AVALIAÇÕES DE CLIENTES

Otilia Oliveira Souza07/10/2021

Eu e meu esposo amamos as alianças, quero agradecer o comprometimento e pontualidade da empresa e também a atenção recebida por parte da Sra Graça, sucesso pra vcs

Edir Maria05/10/2021

Alianças perfeitas! Atendimento maravilhoso!

Camila Vaz reges28/09/2021

Eu simplesmente amei. A entrega foi super rápida. 3 dias estava com o par em mãos... Atendimento maravilhoso pela Graça, e as alianças são perfeitas

Paloma Caroline Pedroso Silva11/09/2021

chegou mega rapido,produto de qualidade e atendimento perfeito

Joyce Rodrigues29/08/2021

Oi, sou a irmã da Tânia, rs. Nem peguei o buquê e já estou de alianças. Adorei o modelo e aceitei o presente com muita gratidão. Acompanhei todo o processo de resolução do problema da minha irmã e, também indico a Fábrica das Alianças. Atendimento de primeira. Podem comprar sem medo. É na hora da dificuldade que a gente conhece a boa empresa.

TANIA RODRIGUES DE SOUZA29/08/2021

Sem querer comprei o modelo errado. Só percebi quando as alianças chegaram em casa. Pensei...agora me enrolei!!! Liguei para a loja para ver se teria algum jeito de corrigir o meu engano. Surpreendentemente, encontrei muita facilidade para trocar as alianças. Foram muito atenciosos. Fizeram outro par de alianças (agora o modelo que eu realmente queria. rs). Como eu tinha pressa, mandaram um motoboy entregar em minha casa. “Nossa”, mais rápido que pizza, kkkk. Em 4 horas, tudo resolvido. Fiquei tão satisfeita que resolvi dar o primeiro par de alianças para minha irmã, que vai usar uma em cada dedo. Super parabéns a toda equipe da Fábrica das Alianças. Recomendo a todos.

Talita Ramos21/07/2021

Sem palavras para agradecer! Encontrei eles através de uma pesquisa do Google , eu estava desesperada pois roubaram minhas alianças de compromisso de 20 anos atrás, e para ajudar a loja que comprei fechou tbm, por um milagre encontrei uma foto da aliança, mandei para eles, vitrificaram se seria possível fazer uma parecida, e para minha felicidade eles fizeram!! Não é a mesma aliança, mais mesmo assim significou muito pra mim!! Muito obrigada por tudo , atendimento impecável!!

Raiane Ataíde Pinheiro08/07/2021

Gostaria de ressaltar aqui primeiramente pelo excelente atendimento,pelo cuidado com o cliente pela compreensão o material é de uma qualidade incrível. Muito obrigado a todos desta empresa por este lindo trabalho. Super recomendo. Deus abençoe

Rogério Ferreira de Souza13/06/2021

Anel com ótimo acabamento, ficou perfeito no meu dedo. Não posso deixar de falar do atendimento que é excepcional. Super recomendo!!

Escrever um depoimento